MENU
Babu Santana continua internado em hospital do Rio; estado de saúde é estável
23/06/2020 09:23 em Cotidiano

O ator Babu Santana continua internado no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" foi levado às pressas à unidade de saúde na madrugada da última sexta-feira, após se sentir mal e perder o apetite. Desde então ele passa por uma bateria de exames e está sob observação médica. Segundo a assessoria do artista, o estado de saúde dele é estável, mas ainda não tem previsão de alta.

Amigo e compadre de Babu, Hugo Rodrigues, falou sobre o que aconteceu antes do ator ser internado:

— Babu se sentiu mal e teve que ficar no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisou ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto.

De acordo com familiares e amigos do ex-brother, as queixas de mal-estar começaram no fim da tarde da última quinta-feira, dia 18.  A última aparição pública dele foi numa concessionária de carros, ainda na quinta-feira, em que foi retirar um prêmio.

— Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar — diz Tatiane Melo, namorada do ator, na última sexta-feira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!