MENU
Gloria Perez detona propaganda de canil com goleiro Bruno: 'É um deboche'...
25/06/2020 09:51 em Cotidiano

loria Perez criticou a propaganda feita pelo goleiro Bruno Fernandes de um canil localizado na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Condenado por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o jogador de futebol teria jogado o corpo da ex-companheira aos cachorros de seu sítio, em 2010. "É um deboche", disse a autora de novelas sobre o caso.

Bruno, que cumpre prisão em regime semiaberto desde 2019, compartihou em seu perfil no Instagram fotos de uma visita ao canil realizada na segunda-feira (22). "Tive o prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba [seu cachorro]. Levei meu Boobinha para conhecer novos amigos e brincar bastante. Encontro muito produtivo", disse o jogador na legenda da publicação.

 

Devido à coincidência entre a propaganda e os eventos do crime, os internautas criticaram a ação comercial. "Quando você acha que nada pode ficar pior, vem um canil e põe o goleiro Bruno como garoto-propaganda. Não é possível", disse um usuário do Twitter. 

Gloria Perez também se manifestou sobre o caso, ao compartilhar uma reportagem sobre o tema com a seguinte legenda: "Goleiro Bruno fazendo propaganda de um canil. É um deboche!". Nos comentários da publicação, tuiteiros publicaram novas menagens de repúdio à ação publicitária.

Fãs da autora associaram Bruno a Guilherme de Pádua, que assassinou a atriz Daniella Perez, filha de Gloria, em 1992. "Usa o peso de seus crimes para ganhar mídia. Gente suja. Sem coração", criticou Lafayete Neto na rede social.

 

 
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!