MENU
Eliana testa positivo para Covid-19 e se afasta de atividades na TV: 'Fiquei sem chão'
27/06/2020 09:05 em Cotidiano

Apresentadora do SBT, Eliana informou nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (26), que foi diagnosticada com a Covid-19. De acordo com a famosa, todas as pessoas próximas de sua família não pegaram o novo coronavírus. Com o teste positivo e assintomática, ela vai se afastar das atividades na emissora. 

 

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, informou. 

 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o SBT comunicou em nota que, na quinta-feira (25), “foi finalizada as gravações do quadro 'Minha Mulher Que Manda' que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”. 

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!