MENU
Whindersson comenta post de funkeira dançando e fãs apontam cantada
28/06/2020 09:36 em Cotidiano

Whindersson Nunes chamou atenção dos fãs ao deixar um comentário com duplo sentido em post da funkeira e influenciadora Lara Silva. Solteiro desde o fim do casamento com Luísa Sonza, o humorista elogiou um vídeo em que ela aparece dançando.

A cantora rebolou para comemorar os cinco milhões de seguidores no Instagram e ele “só reparou” no cenário da gravação. “Muito bonita a vista aí, né? Bem arborizado”, brinca Whindersson.

“Ótimo para fazer uma fotossíntese”, responde Lara. Confira:

Cantada?! Whindersson Nunes comenta post de Lara Silva (Foto: Reprodução/Instagram @larasilva)
Cantada?! Whindersson Nunes comenta post de Lara Silva (Foto: Reprodução/Instagram @larasilva)

Os fãs do artista interpretaram o comentário como uma cantada e estão animados com a solteirice do youtuber. “Eu ‘shippo’”, “Whindersson está online”, “ficaria com a Lara?” e “amo os dois” são algumas das reações sobre a troca de mensagens.

A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Os artistas colocaram um ponto final na união de pouco mais de um ano durante a quarentena e anunciaram a decisão no dia 29 de abril. O isolamento social, inclusive, acelerou o processo de divórcio. “A gente teve uma vida linda como casal e nos arriscamos a dizer que foi quase perfeita. Tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento em que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”, declararam nas redes sociais. Apesar do término, Whindersson e Luísa seguem amigos e se apoiando.

Eles disseram “sim” em fevereiro de 2018. A cerimônia aconteceu em uma capela em São Miguel dos Milagres (AL) e comemoraram com festa luxuosa. O casamento custou mais de R$ 1 milhão (os artistas gastaram R$ 500 mil só em flores) e contou com apresentação do DJ Alok.

 

COMENTÁRIOS