Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
logo

PUBLICIDADE
Justiça dá 24h para Antônia Fontenelle apagar posts que associavam Felipe Neto a pedofilia
30/06/2020 09:02 em Cotidiano

Atriz e apresentadora do Canal Na Lata, no YouTube, Antônia Fontenelle recebeu uma ordem da Justiça do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (29), para apagar em um prazo de 24 horas vídeos das redes sociais que associavam os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. 

 

De acordo com repórter Felipe Moraes, do site Metrópoles, as publicações já foram deletadas do perfil da artista. Um das postagens compartilhadas por Fontenelle, no dia 15 de junho, consistia em um vídeo intencionalmente editado em que os irmãos influencers falavam sobre sexo.  

 

Associada a publicação, Antônia chegou a questionar a suposta conduta de Felipe e Luccas com um questionamento: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”. O conteúdo adulterado, somado com as declarações da apresentadora, gerou um processo movido pelos influencers que pediram indenização, remoção do conteúdo e retratação por parte de Fontenelle. 

 

A decisão para remoção dos vídeos já tinha saído no dia 19, mas Antônia apresentou recurso que foi negado pelo juiz nesta segunda-feira (29). Além de tentar impedir a remoção dos vídeos, sem sucesso, a apresentadora também teve o pedido de segredo de Justiça negado. 

 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o magistrado argumentou que não haveria necessidade de tornar o processo em segredo, visto que as motivações para abertura da ação foram geradas por uma discussão pública, iniciada nas redes sociais pela própria Fontenelle. 

 

Segundo informações do jornalista Alessandro Lobianco, Felipe e Luccas Neto abriram queixa-crime contra a atriz. O advogado dos irmãos influencers informou que irá até a Justiça pedir o indiciamento de Antônia por crimes contra honra. Para a defesa, Fontenelle cometeu crime de difamação sete vezes, crime de calúnia cinco vezes e de injúria três vezes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Nosso Instagram