MENU
Will Smith nega que tenha autorizado rapper a se relacionar com Jada, sua esposa
04/07/2020 07:25 em Cotidiano

Will Smith veio a público negar as afirmações do rapper August Alsina sobre a sua vida conjugal. O músico havia dito no programa ‘The Breakfast Club’, exibido no canal de Anglea Yee no Youtube, que teve a permissão de Will para se relacionar com a esposa do astro, Jada Pinkett Smith.

"Absolutamente mentirosas", disseram os representantes de Will ao jornal britânico The Sun sobre as declarações de Alsina. O rapper afirma que se relacionou com Jada, mãe de dois dos três filhos do astro de Hollywood (Jaden e Willow), por quatro anos, durante um momento de crise no casamento dos famosos.

 

“Eu sentei com o Will e nós dois conversamos”, disse Alsina. “Por causa das transformações que o casamento deles estavam passando, cada vez mais uma parceria que não envolvia romance, ele me deu a benção dele. Eu me entreguei integralmente nesse relacionamento Eu amo verdadeiramente e profundamente a Jada, sinto muito amor por ela.”

Em 2019, Alsina, de 27 anos, lançou a música ‘Nunya’, uma suposta homenagem ao seu relacionamento com Jada, em parceria com Kehlani. O videoclipe da música mostra o rapper conversando com uma mulher chamada Koren - um dos sobrenomes de Jada. Confira abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Anúncio: 6 segundos
 
14 visualizando
  • Thiago Costa
    anteontem
    Ta na moda os feministos serem cornos e gostarem disso
     
  • samantha
    ontem
    Ele deve ser bisexual, vai vendo
     
  • MODERADOR YAHOO
    anteontem
    A degradação da sociedade atual é reflexo de famílias degradantes, a imoralidade e a devassidão é comum nas castas mais altas da sociedade onde o dinheiro compra tudo, por isso que existem ricos tão pobres que a única coisa que eles têm a oferecer é o seu dinheiro.
     
 
COMENTÁRIOS