Will Smith veio a público negar as afirmações do rapper August Alsina sobre a sua vida conjugal. O músico havia dito no programa ‘The Breakfast Club’, exibido no canal de Anglea Yee no Youtube, que teve a permissão de Will para se relacionar com a esposa do astro, Jada Pinkett Smith.
"Absolutamente mentirosas", disseram os representantes de Will ao jornal britânico The Sun sobre as declarações de Alsina. O rapper afirma que se relacionou com Jada, mãe de dois dos três filhos do astro de Hollywood (Jaden e Willow), por quatro anos, durante um momento de crise no casamento dos famosos.
“Eu sentei com o Will e nós dois conversamos”, disse Alsina. “Por causa das transformações que o casamento deles estavam passando, cada vez mais uma parceria que não envolvia romance, ele me deu a benção dele. Eu me entreguei integralmente nesse relacionamento Eu amo verdadeiramente e profundamente a Jada, sinto muito amor por ela.”
Em 2019, Alsina, de 27 anos, lançou a música ‘Nunya’, uma suposta homenagem ao seu relacionamento com Jada, em parceria com Kehlani. O videoclipe da música mostra o rapper conversando com uma mulher chamada Koren - um dos sobrenomes de Jada. Confira abaixo:
Ta na moda os feministos serem cornos e gostarem disso
ontem
Ele deve ser bisexual, vai vendo
anteontem
A degradação da sociedade atual é reflexo de famílias degradantes, a imoralidade e a devassidão é comum nas castas mais altas da sociedade onde o dinheiro compra tudo, por isso que existem ricos tão pobres que a única coisa que eles têm a oferecer é o seu dinheiro.
22
Thiago Costa: Ta na moda os feministos serem cornos e gostarem disso