MENU
Nego do Borel nega acusações dos sogros: "Jamais seria capaz de agredir a Duda"
05/07/2020 12:23 em Cotidiano

Nego do Borel negou as acusações de que teria agredido a namorada, a atriz Duda Reis. O cantor lamentou a postura dos sogros, que fizeram, por várias vezes, denúncias do tipo nas redes sociais, e reafirmou que pretende levar o caso para a Justiça.

“Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres”, afirmou, em entrevista à revista “GQ”.

O cantor explicou ainda que evita se pronunciar sobre o assunto em respeito à namorada. “Até por serem os pais da Duda, então eu tento me colocar bastante discreto quanto a isso para não expor alguma coisa. Mas já venho passando tudo para o meu advogado e ele já está tomando as atitudes necessárias”, contou.

Nego declarou ainda que o casal está “numa fase bem madura do relacionamento”: “Nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro. Tudo flui muito melhor. Casal blindado é casal de joelho, né?”.

Recentemente, até as alianças de ouro branco e diamantes que o cantor escolheu para celebrar a relação foram alvo de especulações, que davam conta de que ele teria negociado uma permuta com a loja. O músico alega que passa por “problemas financeiros”, como vários colegas da classe artística, mas que não fez tal negociação.

“Eu até gostaria que as alianças tivessem sido dadas mesmo. Não vejo problema algum. Principalmente uma joia tão linda e importante como as alianças, que simbolizam o amor pela mulher da minha vida. Recebemos muitos presentes e fazemos muita publicidade em nosso Instagram o tempo todo. Mas em momento algum sugeri isso ou conversamos nesse sentido. Apesar de achar que, com toda a divulgação que acabou sendo feita, eu mereceria pelo menos um desconto (risos)”, brincou.

Sempre com o nome envolvido em polêmicas e frequentemente “cancelado” por falas ou atitudes consideradas preconceituosas, Nego garante que tem aprendido a se colocar mais no lugar do outro.

“Estamos todos num processo de desconstrução, o que é ótimo mesmo, e sinto que na maioria das vezes as pessoas precisam de um pouco mais de tempo para poder aprender a fazer essa desconstrução. É importante esse tempo, porque é um aprendizado realmente. E a cultura do cancelamento vai justamente contra esse tempo. O que noto é que algumas pessoas são muito intolerantes e não permitem uma segunda chance. As pessoas estão em constante evolução e é importante que mostrem os nossos erros, assim como é importante ensinar como essa pessoa que errou pode consertar isso e fazer ela de fato compreender aquela causa. Eu tenho buscado aprender um pouco mais todos os dias”, declarou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!