MENU
Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT
Entretenimento
Publicado em 09/07/2020

Yahoo Vida e Estilo

Danilo Gentili voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. O apresentador e humorista, que é ex-apoiador do presidente da República, afirma que ele pediu sua demissão do SBT e tentou censurá-lo após ser alvo de críticas. Gentili apresenta o talk show ‘The Noite’ na emissora de Silvio Santos.

Em resposta à seguidora que o condena por debochar de Bolsonaro doente (o presidente foi diagnosticado com o novo coronavírus), o artista ainda diz que foi processado por defendê-lo. “Ele foi lá pedir minha cabeça e censura quando critiquei o Fundão Eleitoral. E seu filho usa rede de difamação contra mim”, dispara.

“Esse ‘psico’ não me engana mais. (...) Quanto mais vocês vierem aqui chorar, mais eu vou zoar esse filho da p*ta e toda a família de vagabundos dele”, completa.

Confira:

Gentili alfineta família Bolsonaro nas redes sociais: "Vagabundos" (Foto: Reprodução/Instagram @danilogentili)
Gentili alfineta família Bolsonaro nas redes sociais: "Vagabundos" (Foto: Reprodução/Instagram @danilogentili)

Em abril deste ano, Gentili chamou Jair Bolsonaro de “mentiroso” após Sérgio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça. “Surfou na onda da Lava Jato. Surfou na onda de Sérgio Moro. Surfou na onda do combate à corrupção. Surfou na onda anti-PT. Surfou na onda da liberdade de expressão”, opina em tuíte. “Mentira acima de tudo, traição acima de todos”, completa.

Comentários