MENU
Thammy desabafa após ataques transfóbicos por ação do Dia dos Pais: 'Precisam respeitar'
31/07/2020 08:31 em Cotidiano

Diante de toda a repercussão por participar da campanha do Dia dos Pais da Natura (veja aqui), Thammy Miranda resolveu desabafar nas redes sociais. "Eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, vários outros influencers foram contratados. E se eu não te represento, ok. Existem outros que te representam", iniciou. 

 

"É sobre isso que a gente está falando, sobre a liberdade de te representar. Se eu não represento você, o Babu, o Fogaça, o João, o José, o Mário, o Marcos podem te representar. Agora existe um nicho que eu represento e vocês precisam respeitar esse nicho", seguiu, citando outros artistas que estarão na campanha.  

  

O filho de Gretchen disse saber do que está acontecendo, mas optou por se preservar. "Eu de verdade não estou sofrendo com tudo isso porque eu não li um comentário negativo, então para mim não está doendo. Eu sei e tenho consciência de tudo o que está acontecendo, eu tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando procurar tudo isso que vocês estão falando, porém eu não me permiti sentir isso e não vou me permitir", avisou.  

  

"Vocês estão agredindo outras pessoas que se sentem representadas por mim. Se o seu foco é me agredir, não está acontecendo com êxito", lembrou. Em seguida, reforçou que a campanha é sobre representatividade, respeito e liberdade e contou que não se acha "melhor ou pior que ninguém".

  

"Só sou um pai que todos deveriam ser. Pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, carinhoso, preocupado, que cuida, que ensina, que coloca de castigo quando precisa, que dá a vida para o seu filho. Ser um pai presente faz toda a diferença", ponderou. Assista: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!