MENU
Machismo? Gusttavo Lima é cobrado após polêmica com Marília Mendonça
12/08/2020 08:39 em Cotidiano

Gusttavo Lima não participou da live de Marília Mendonça, mas foi indiretamente envolvido na polêmica que deixou a artista entre os assuntos mais comentados nesta segunda-feira (10). A sertaneja foi duramente criticada por ter debochado de um músico que se relacionou com uma mulher transexual.O público não deixou barato e puxou a orelha de Marília nas redes sociais. Fãs da artista, no entanto, questionaram o fato de Gusttavo Lima já ter dado várias declarações polêmicas e nunca ter sido “cancelado”. Para eles, a diferença de tratamento entre Marília e Gusttavo é reflexo do machismo!

O nome do Embaixador logo ganhou destaque na “treta”. Gusttavo, porém, percebeu que muitas pessoas escreveram seu nome errado e ironizou as críticas no Twitter. “Ó Gusttavo lima ae ó”, disse ele, mostrando que não deixa de ser assunto e que seu nome é escrito com dois Ts. “Boa noite galera... Fiquem com Deus, aquele abraço!”, completou.

Nos comentários, alguns fãs tentaram contextualizar o artista sobre o que está acontecendo. Outros falaram sobre assuntos diferenciados. Gusttavo não parecia preocupado. “Juízo hein... Se perder me chama”, finalizou o cantor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!