O ator e cantor Fiuk decidiu fazer um pequeno desabafo em sua conta oficial no Twitter, na tarde da última quarta-feira (12). Na rede social, ele reclamou da sociedade que julga cada vez mais falas e atitudes consideradas proibidas e fez uma comparação polêmica: “Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura, mo??”.
O comentário do artista chamou atenção do ator Babu Santana, que rebateu o posicionamento do colega. “Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?”, escreveu o ex-BBB, que teve seu tuíte curtido por mais de 7 mil pessoas.
Horas depois, Fiuk respondeu o comentário feito por Babu e disse estar de acordo com o ator: “Concordo plenamente!! Acho que liberdade é diferente de maldade. Sou a favor da liberdade com amor e responsabilidade”.
A posição do filho do cantor Fábio Jr., no entanto, causou críticas de alguns internautas. “Concorda mesmo ou só porque o Babu falou e ganhou mais like?”, escreveu um perfil. “Se concordasse plenamente não teria feito o primeiro tweet”, disse outro. “Só quando a gente respeita a si mesmo é que se respeita o próximo. Nada que uma bela dose de empatia não resolva”, escreveu mais um.