MENU
'O homem que amei e nunca me desejou mal', desabafa Rose Miriam sobre Gugu
21/08/2020 09:51 em Cotidiano

A ex-companheira do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, fez um desabafo nas redes sociais sobre a relação que tinha com ele. Segundo o site do jornal Extra, a mãe dos três filhos de Gugu, afirmou que o artista foi o "homem que amou por longos anos". A declaração aconteceu em uma conversa dela com seguidores em uma postagem que fez parabenizando a mãe de Gugu. 

 

"Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme. Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele", publicou.

 


Foto: Reprodução / Extra

 

Rose revelou que a relação dos dois era baseada na confiança e no carinho. "Gugu sempre foi muito bom para mim. Ele era meu porto seguro. Sempre cuidando de mim com todo carinho. Ele nunca me desejou mal, somente o bem. E é isso que eu quero acreditar".

 


Foto: Reprodução / Extra

 

Antes de morrer, Gugu deixou 75% de sua fortuna, avaliada em R$ 1 bilhão, para ser diviidida em partes iguais entre os três filhos. Os outros 25%, constam no testamento para que fosse partilhados, também igualmente, entre os cinco sobrinhos.

 

Rose entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável alegando que era casada com ele e que os dois constituíram uma família, o que lhe daria direito à metade dos bens do apresentador. A mãe e os irmãos de Gugu negam e afirma que ela era apenas mãe dos filhos e que eles jamais tiveram uma relação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!