MENU
Ator Marcos Oliveira diz que está há 10 anos sem sexo e que agora virou voyeur
22/08/2020 08:43 em Cotidiano

Intérprete do inesquecível Beiçola, do seriado “A Grande Família”, o ator Marcos Oliveira fez revelações sobre sua vida sexual em uma live ao portal Quem. De acordo com site F5, ele contou estar há 10 anos sem fazer sexo e disse que agora a sua nova forma de sentir prazer é através do voyeurismo, prática centrada na observação do ato. 

 

“Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, declarou. 

 

Em outra participação em live, feita há poucos dias, o ator já havia chamado atenção sobre fatos de sua vida sexual. Na ocasião, ele contou já ter feito ménage a trois (sexo a três) na Europa. Oliveira, inclusive, rebateu quem ainda se espanta com a liberdade sexual vivida por ele e sua geração. 

 

“Acho que é porque a vida sexual delas [críticos] é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades. Vim da geração dos anos 1970, que era tudo mais livre. É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade”, comentou. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!