MENU
Neymar comete 'gafe' ao parabenizar Bayern em rede social e gera reação hilária de rival alemão
24/08/2020 09:01 em Esportes

O Paris Saint-Germain lutou muito e fez um bom primeiro tempo contra o Bayern de Munique na grande decisão da Champions League, mas acabou sendo punido pelas chances desperdiçadas. Contra um rival altamente frio e consciente taticamente, não aproveitar chances claras costuma sair caro, e assim foi: 1 a 0 para os alemães, gol único do jovem Coman, revelado na base do Paris.

Um dos jogadores mais abalados após o apito final foi Neymar. Às lágrimas, brasileiro precisou ser amparado por companheiros de time e até mesmo rivais. Ainda assim, o camisa 10 não fugiu de 'botar a cara' e deixou uma mensagem de carinho para todos os que torceram por ele ao longo das últimas semanas: "Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês. E PARABÉNS ao BAYER", publicou em sua conta no Twitter.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O que passou despercebido pelo craque brasileiro foi o erro na grafia do nome do rival. Na Alemanha, o Bayern de Munique leva um 'n' no final, ao passo que Bayer, sem 'n', é o Leverkusen. A pequena gafe chegou ao conhecimento do clube rubro-negro, que reagiu à publicação com um emoji desconfiado. A publicação do Leverkusen gerou gargalhadas e muitas brincadeiras entre torcedores, principalmente por conta da fama que este clube carrega: foi apelidado de 'Neverkusen' por sempre bater na trave na perseguição por títulos de peso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na Área com Nicola - Globo quer Cruzeiro jogando mais aos domingos

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!