MENU
Após término com Boca Rosa durante BBB, Diogo Melim assume namoro com influencer
03/09/2020 09:39 em Cotidiano

O cantor Diogo Melim, da banda Melim, confirmou que está namorando a influenciadora Nanda Caroll. O músico publicou em suas redes sociais nesta terça (1º), dia do aniversário dela, uma foto de beijo acompanhado de declaração. "Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário, bebê", escreveu.


No início deste ano, ele se viu no meio de um furacão ao namorar Bianca Andrade, a Boca Rosa. O romance, porém, acabou após a participação da blogueira no Big Brother Brasil 20. Em uma das festas durante o programa, a também empresária disse que queria beijar Guilherme Napolitano, colega de confinamento.

No dia seguinte, arrependida, ela pediu desculpas para o então namorado, Diogo. Naquele momento, fora da casa, o músico apagou as fotos que tinha ao lado de Bianca. Em passagem aqui por Salvador, durante o Festival de Verão, que aconteceu em fevereiro, ele não quis falar sobre o relacionamento (relembre). O fim do namoro foi oficializado após a saída da participante da competição global (veja aqui).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!