MENU
Goleiro do Flamengo lembra do pai falecido após se destacar no empate com o Palmeiras
28/09/2020 08:05 em Esportes

Garotos do Ninho revigoram o astral do Flamengo; saiba mais sobre os  destaques de atuação heroica

 

 

Na sua primeira partida como profissional, o goleiro Hugo Souza foi o grande destaque do Flamengo no empate com o Palmeiras na tarde deste domingo (27). O jogo, disputado no Allianz Parque, terminou em 1 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, ele lembrou do pai, que faleceu no dia 10 de março.

 

"Não jogo faz 9 meses. A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está lá em cima melhor que a gente. Sempre entrei em campo pensando nelas, na minha família. Tenho minha mãe, minha irmã, meus irmãos por parte de pai. Essa vitória (troféu de melhor em campo) vai para minha família", disse o jovem atleta eleito o craque do jogo.

 

No segundo tempo, Hugo Souza fez uma grande defesa numa cabeçada à queima roupa do atacante Luiz Adriano evitando o gol palmeirense. Além disso, ele demonstrou segurança quando foi exigido ao longo da partida.

 

O Flamengo ocupa a sexta posição na tabela de classificação com 18 pontos, um a menos do que o Palmeiras que aparece no quarto lugar. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o Athetico-PR no Maracanã, domingo (4), às 16h. Mas antes disso, o desafio será contra o Independiente del Valle, na quarta (30), pela quinta rodada da Libertadores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!