MENU
Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus fazem amistoso no Carneirão
29/09/2020 08:47 em Esportes

Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus entrarão em campo nesta terça-feira (29), às 15h30, para um jogo amistoso. O duelo será no Carneirão, casa do Carcará.

 

Integrante do Grupo A6, o Atlético de Alagoinhas está em meio à disputa da Série D. Após perder no Carneirão na estreia para o Gama, a equipe comandada pelo técnico Agnaldo Liz venceu Caldense por 3 a 0, longe dos seus domínios. Na próxima quinta (1°), às 19h, o Carcará recebe a visita do Palmas, pela terceira rodada. Já o Barcelona de Ilhéus se prepara para jogar a sua primeira competição profissional. No dia 25 de outubro, às 15h, o time fará seu primeiro jogo oficial que será contra Unirb, como visitante, pela Série B do Baiano. Sob o comando do treinador Beto Oliveira, o time tem como seu principal destaque o atacante uruguaio Beto Acosta, que fez sucesso com a camisa do Náutico e também atuou pelo Corinthians.

 

Assim como acontece no futebol brasileiro, o amistoso será realizado com portões fechados para os torcedores. Porém, o duelo terá transmissão ao vivo pela TV Atlético de Alagoinhas no YouTube (clique aqui).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!