MENU
Campello vê acerto próximo do Vasco com técnico
12/10/2020 05:52 em Esportes

O presidente Alexandre Campello demonstrou, mais uma vez, otimismo em contratar o novo técnico do Vasco. Em entrevista à ESPN, na noite deste domingo, o dirigente afirmou estar conversando com um treinador para substituir o demitido Ramon Menezes.

Campello, ao mostrar ter um alvo definido, chegou a dizer que tem a expectativa de concluir a negociação em até dois dias - o plano inicial era ter o novo comandante já nesta segunda-feira. Definiu a situação como "caminhando bem".

- Nós estamos conversando com um treinador. Eu diria que a coisa está caminhando bem, talvez a gente tenha uma definição nos próximos dois dias. Não quero antecipar nada - destacou o dirigente.

Questionado se fez contato com Luiz Felipe Scolari, desempregado desde que deixou o Palmeiras em setembro de 2019, Campello preferiu adotar cautela. Felipão é um nome que agrada à direção vascaína e tem sido especulado em São Januário.

- Só falo de nome quando efetivamente a gente fecha - desconversou Campello.

No sábado, o Vasco descartou Dorival Júnior. A direção tem pressa para fechar com o treinador, afinal, quer aproveitar a semana sem jogos para dar o mínimo de tempo neste começo de trabalho ao profissional. Nos últimos dias, nomes de técnicos estrangeiros, especialmente portugueses, foram oferecidos. Esta é uma possibilidade não descartada embora a preferência seja um brasileiro.

Sem ganhar há sete jogos (dois pela Copa do Brasil), o Vasco vive momento turbulento. O time carioca só entra em campo, domingo, em Porto Alegre, contra o Internacional.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!