MENU
Tite convoca seleção esta semana para próximos jogos das Eliminatórias da Copa
21/10/2020 08:05 em Esportes

Na próxima sexta-feira (23) o técnico Tite volta a convocar jogadores para os próximos dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil volta aos gramados no dia 13 de novembro no Morumbi, em São Paulo, para enfrentar a Venezuela. 

 

 

Nomes que ficaram de fora da última convocação para os dois primeiros jogos nas Eliminatórias, o goleiro Alisson, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Gabriel Jesus seguem como dúvidas. 

 

Os três atletas se recuperam de lesões e, por ainda restarem três semanas até a próxima partida pela seleção, podem ser chamados dessa vez para compor o elenco ou não. 

 

Daniel Alves foi outro jogador que precisou ser excluído da lista das primeiras partidas pois estava se recuperando de uma lesão do braço. O jogador também pode ser uma possibilidade na nova convocação de Tite. 

 

Os jogadores do futebol nacional que forem escolhidos para os próximos jogos do Brasil devem desfalcar seus times pela 21 rodada do Brasileirão e o primeiro duelo das quartas de finais da Copa do Brasil. 

 

O segundo jogo da seleção acontece no dia 17, contra o Uruguai, no Centenário, em Montevidéu. 

 

Até então, a seleção brasileira lidera a tabela das Eliminatórias da América do Sul com seis pontos, já que venceu as partidas contra a Bolívia e o Peru. Empatado em pontos com a Argentina, o Brasil está a frente pelos critérios de gols marcados e saldo de gols. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!