MENU
Ratinho é diagnosticado com Covid-19 e anuncia afastamento de programa
23/10/2020 08:04 em Cotidiano

O apresentador Ratinho, 64, divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (22), para informar aos seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. Ele explicou que já vinha sendo monitorado, pelo fato de estar apresentando seu programa diariamente no SBT. 

 

“Queridos amigos, só passando por aqui para falar com vocês que eu tenho feito exames regulares da Covid-19 e que nessa semana doutor Mohamad, meu querido amigo, constatou que eu estou com a Covid-19”, informou. 

 

Apesar de estar enquadrado no grupo de risco, o apresentador assegurou que está com a situação sob controle. Diante do cuidado consigo e com os outros, ele garantiu que irá cumprir com os protocolos e ficará afastado da rotina de trabalho nos estúdios.

 

“Estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo em meu apartamento aqui em São Paulo. Sem problema nenhum, nenhum sintoma. Mas estou com Covid-19, em função disso eu vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade”, disse. 

 

Ao final do vídeo, Ratinho ainda mandou um recado: “Não se preocupem, os amigos não se preocupem, nem os inimigos não façam festa. Eu estou bem, estou muito bem”. 

 

Confira: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!