MENU
Brasil segue em terceiro lugar no ranking de seleções da Fifa
23/10/2020 08:07 em Esportes

A Fifa divulgou a atualização do ranking de outubro das seleções nesta quinta-feira (22). Considerando apenas a Liga das Nações e o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a lista não sofreu grandes mudanças e o Brasil segue como terceiro colocado.

 

 

Assim como no último ranking, a Bélgica segue na liderança acompanhada da França, atual campeã. Entre as dez melhores equipes do mundo, uma das alterações na nova lista é da Espanha assumindo a sexta posição, que era de Portugal, agora sétimo colocado. A outra mudança é da Argentina ocupando agora a oitava posição no lugar da Croácia, da vice-campeã mundial que agora está na nona colocação. 

 

Nos últimos jogos disputados, a seleção belga empatou com a Costa do Marfim, perdeu para a Inglaterra e venceu a Islândia. Já a Itália tem resultado que colocam ela na briga pela liderança com um empate com Portugal e duas vitórias, uma sobre a Ucrânia e outra sobre a Croácia. A seleção brasileira venceu os dois últimos jogo disputados contra a Bolívia e Peru. 

 

Confira a tabela das principais seleções segundo o ranking da Fifa: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!