A paulistana Natália Garibotto, de 27 anos, viu seu nome ficar em evidência após o perfil oficial do Papa Francisco curtir uma foto em que ela aparece de calcinha fio dental e uniforme colegial. Mas o sucesso no segmento 'sensual' já é bem anterior ao fenômeno.
Com 2,4 milhões de seguidores no Instagram, a modelo faz sucesso com cliques de biquínis em cenários paradisíacos e, além dos posts patrocinados, ganha dinheiro vendendo conteúdo exclusivo em um site próprio com conteúdo erótico. Neste espaço, a jovem garante mais fotos, vídeos valorizando os seus atributos físicos e um chat direto com os assinantes.
Foto: reprodução/instagram
Todo o conteúdo das redes é escrito em inglês. É que a beldade, filha de um argentino com uma brasileira, mora em Miami, nos Estados Unidos, com a família. Mas ela não esquece as origens e já até homenageou o Brasil com um ensaio.
"Sou brasileira com muito orgulho e muito amor", escreveu em uma legenda de um ensaio que tinha a Copa do Mundo como tema.
Foto: reprodução/instagram
Com 1,75m, Natália também faz questão de deixar claro para os seguidores o que no seu corpo nã0 é natural. No nariz, fez rinoplastia. Os seios, aumentou com silicone. Ao falar abertamente sobre o tema, a modelo diz que quer mostrar que tem também as inseguranças com o corpo.
"Eu decidi tornar pública essa minha jornada (de intervenções estéticas) porque eu sou vulnerável também, tenho minhas inseguranças e não quero escondê-las. Eu cresci escondendo metade do meu rosto em toda foto e sempre editei meu nariz. É bobo, eu sei, mas é a minha realidade. Quando eu coloquei silicone eu falei para vocês e quero continuar sendo honesta", disse no post sobre a rinoplastia, com a mesma veracidade em que gosta de exaltar que seu bumbum é natural.
Foto: reprodução/instagram
Conhecendo bem a sua audiência, Natália assume que faz sucesso com fotos de biquíni, por isso faz piada sempre que aparece com mais peças de roupa que o habitual.
"O que? Eu também visto roupas?", ironizou em um post.
Foto: reprodução/instagram
Natalia Garibotto Foto: Reprodução/Instagram
Sem divulgar o status de relacionamento atual, a modelo já namorou o astro do basquete Kyrie Irving, entre 2012 e 2014, quando ele jogava para o Cleveland Cavaliers. Em seguida, se envolveu com o jogador de futebol americano DeSean Jackson. O romance terminou meses depois.
Com Kyrie Irving Foto: reprodução
Vaticano investiga caso
A Catholic News Agency (CNA) informou que o Vaticano está analisando o caso da curtida na foto da modelo. Segundo as autoridades, as contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé. Uma investigação está em curso para determinar quem está por trás do "like".
Foto: reprodução/instagram
Procurado pelo EXTRA, o Vaticano afirmou que pediu ajuda ao Instagram para colaborar com as investigações. Um assessor afirmou, ainda, que exclui a possibilidade de a "curtida" ter vindo de alguém na Santa Sé, sem esclarecer se há alguma suspeita.