MENU
Gabigol não preocupa o Flamengo após saída precoce contra o Racing
Esportes
Publicado em 25/11/2020

O Flamengo informou que o atacante Gabigol já tinha a participação no jogo contra o Racing planejada para atuar menos do que os 90 minutos, e não será problema para a volta, no Maracanã.

Segundo o clube, a comissão técnica já previa utilizar o camisa nove por cerca de 60 minutos.

Portanto, não há preocupação sobre a situação física do artilheiro, que marcou no empate em 1 a 1.

"Em relação ao atleta Gabriel Barbosa, já estava previsto que não atuasse o jogo inteiro. Segue planejamento para retorno gradual", esclareceu o Flamengo.

- Vim de uma lesão no tornozelo e depois na coxa, mas estou me sentindo bem a cada treino e jogo. Tenho que tomar cuidado. Estava programado jogar só essa etapa do jogo. Temos uma semana para ficar 100% - afirmou o jogador, que exaltou a retomada da parceria com Bruno Henrique.

- O Bruno é um cara que gosto muito de jogar. É muito especial sempre jogar com ele. A gente se entende bem. Quando ele driblou, eu apontei para onde queria a bola e ele sabia que eu estava ali. Não só ele, mas também o Everton Ribeiro e o Arrascaeta. Fazia muito tempo que os quatro não jogavam juntos. É muito bom voltar a jogar com eles. O sonho de um camisa 9 é jogar com estes três. Espero aproveitar da melhor maneira possível e por quanto tempo puder - completou o atacante, em entrevista coletiva.



O técnico Rogerio Ceni aguarda ainda o retorno do centroavante Pedro e do zagueiro Rodrigo Caio para a partida da próxima terça-feira. O atacante tem mais chances de voltar.

- Teremos uma avaliação a partir de quinta-feira. O Gabriel jogou 57 minutos. Era previsto. Ele tinha um edema na coxa, fez um sacrifício e atuou o máximo que a condição física permitiu - concluiu Ceni.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!