A cantora e compositora Ivete Sangalo se posicionou quanto às denúncias de assédio moral e sexual que teriam sido praticadas pelo ex-chefe de departamento de Humor da TV Globo, Marcius Melhem. A baiana se solidarizou com a atriz Dani Calabresa, uma das artistas que denunciaram o ator, com uma breve postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (4).
"Dani Calabresa, minha amiga querida, sua coragem nos fortalece. Tô com você", escreveu Veveta na legenda de uma foto em que as duas aparecem juntas.
O caso de denuncias de assédio à talentos do humor da Globo (relembre aqui e aqui) ganhou um novo capítulo nesta sexta, quando a revista Piauí veiculou uma reportagem em que tentou reconstituir os acontecimentos e acompanhou detalhes do processo de investigação interna da emissora carioca (clique aqui).
Cerca de 40 pessoas foram ouvidos pela reportagem. De acordo com a publicação, além de Calabresa, Maria Clara Gueiros, Renata Castro e outras colaboradoras que trabalham nos bastidores das atrações humorísticas da platinada denunciaram sucessivos episódios de assédios praticados por Melhem.