A cantora Jojo Todynho confirmou o favoritismo e venceu a 12ª edição do programa A Fazenda, da Record, na noite desta quinta-feira (17), com 52,54% dos votos, desbancando Biel, Stéfani e Lipe Ribeiro, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente. Segundo a emissora, a final ultrapassou a marca de um bilhão de votos.
"Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse Mion antes de dar o resultado.
Ao receber a notícia, a funkeira, que é evangélica declarada, fez um discurso religioso. "Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui, todos são campeões. Senhor, muito obrigada, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu forças. Obrigada, Senhor, por essa estrutura que a Record montou e essa equipe maravilhosa que não aguenta mais ouvir meus resmungos. Eu sou tão vitoriosa quanto você. Que o senhor possa abençoar cada um de vocês, que ele possa fazer morada no coração de vocês", pediu e finalizou cantando a música de André Valadão "Porque Ele Vive".
Vale lembrar que em um dos momentos que viralizou nas redes sociais, a artista cantou um ponto de Exu, acompanhada por seus companheiros de confinamento. A cena ganhou repercussão por ser uma música de matriz africana em um reality da Record, empresariada pelo bisco Edir Macedo, da Universal do Reino de Deus (relembre aqui).