Carlinhos Maia já foi cancelado algumas vezes na internet. E depois de dar uma festa para mais de cem convidados em plena pandemia de coronavírus, o humorista se tornou persona non grata para muita gente. Pelo menos duas pesoas testaram positivo para coronavírus após terem ido ao evento. A ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que cantou na festa. Mas este número pode ser bem maior.
Apesar de negar a notícia de que 47 pessoas que trabalharam na celebração estejam com a doença (dois deles teriam ido para a UTI de hospitais em Alagoas), Maia foi duramente criticado por Felipe Neto no Twitter. O youtuber já havia se pronunciado no início da semana sem citar nomes, mas desta vez, foi enfático.
“'Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, disse Felipe: “'Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?'', completou Felipe Neto.
Rafinha Bastos também falou sobre o assunto. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar”', apontou nas redes sociais. Enquanto Felipe Castanhari, afirmou que “'O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia”.
Revoltado, Carlinhos não ficou calado e botou mais fogo no parquinho, respondendo Felipe, que o chamou de “demônho”. ''Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé'', vociferou o moço. ''Espere sentado fedorento'', foi a resposta a Rafinha Bastos.