MENU
Rodriguinho é acusado de agressão pela ex-mulher: 'Ele é um desgraçado, abusador'; veja
22/01/2021 08:15 em Cotidiano

O cantor e produtor Rodriguinho foi acusado de agressão pela ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, na noite desta quinta-feira (21). Em vídeo, ela aparece desabafando sobre o caso.

 

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", começou.

 

Ela diz ainda que esse é o verdadeiro Rodriguinho. "Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", acusou.

 

Eles confirmaram o fim do relacionamento no início de janeiro deste ano após meses de boatos de separação. Os dois se casaram em 2010. Na época, Nanah deu alguns detalhes através dos Stories do Instagram.

 

"É muito bom ter o apoio de vocês, independentemente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos", disse. "Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida".

 

O músico ainda não se manifestou sobre as acusações. Inclusive, suas últimas publicações nas redes sociais foram voltadas para divulgação da música "3 da Manhã", de Nanah, que foi lançada nesta quinta-feira (21). Rodriguinho ficou famoso na década de 90 quando foi vocalista do grupo Os Travessos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!