MENU
Glória Pires faz paródia com música do Black Eyed Peas negando maternidade de Fiuk; veja
28/01/2021 10:19 em Cotidiano

Glória Pires se pronunciou de forma bem humorada sobre um assunto bastante comentado nas redes sociais desde a estreia do BBB 21: o fato de um dos confinados, Fiuk, ser irmão de sua filha Cleo, mas não ter parentesco algum com ela. Para quem ainda tinha dúvidas, a atriz esclareceu cantando.

 

Protagonista do meme "prefiro não opinar", Glória gravou um vídeo-paródia de "I Gotta Feeling", do grupo estadunidense Black Eyed Peas, em que explica a situação em versos: "A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não". O registo engraçado foi postado no Twitter da própria atriz na tarde desta quarta-feira (27).

 

Fruto da união de Glória e Fábio Júnior, Cleo é irmã de Fiuk apenas por parte de pai. O ator é, na verdade, filho do cantor com a empresária Cristina Kartalian.

 

Outra que também brincou sobre o assunto em suas redes sociais foi Cleo. "A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é mãe do Fiuk", escreveu a artista, junto com uma foto mostrando o nome da mãe entre os temas mais comentados do Twitter nesta quinta. 

 

Confira a paródia:

COMENTÁRIOS