MENU
Termo 'Fora Karol' vira assunto mais comentado após indicação ao paredão do BBB
22/02/2021 09:52 em Cotidiano

por Júnior Moreira Bordalo

A cantora Karol Conká foi indicada ao quarto paredão do BBB 21 pela líder Sarah na noite deste domingo (21) e a hashtag "#ForaKarol" virou o assunto mais comentado do Twitter. "Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (...) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente", justificou a "rainha" da semana.

 

A berlinda é composta ainda por Gilberto e Arthur. A formação se deu da seguinte forma. Caio, Fiuk e Gilberto, que ganharam o direito de indicar alguém por terem sido os três finalistas da prova do líder, votaram em Arthur. Esta semana, os dois mais votados pela casa iriam ao paredão, que nesse caso foram Projota e Gilberto. Os três homens disputaram a prova bate e volta, mas o rapper conseguiu se livrar.  

 

Com o resultado, famosos como Marília Mendonça, Bruno Gagliasso e Deborah Secco declararam torcida contra a curitibana. Confira alguns recados:

 

Enquanto isso na casa, Karol disse não estar preocupada com os ataques do público. "Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa".

COMENTÁRIOS