No dia 24 de janeiro, Allan Soares contou a novidade para seus amigos de Facebook, postando que estava num relacionamento sério (veja a imagem abaixo). O jovem produtor artístico, apesar de não revelar o nome da eleita, recebeu muitos parabéns de quem segue sua página. Seu status ainda permaneceu assim alguns dias até o EXTRA revelar, no dia 8 de fevereiro, que ele era o novo namorado de Flordelis, acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
Allan, que nega publicamente o namoro, dizendo se tratar de uma "forte amizade", resolveu então mudar mais uma vez o status. Em sua página na rede social, agora aparece "nenhuma informação de relacionamento a ser exibida". O namoro continua, e agora ainda mais às escondidas.
Pela internet, Allan Soares defende a inocência da deputada federal, em especial em sua página no Instagram, com quase quatro mil seguidores. Na quarta-feira, antes da alta de Flordelis, que havia sido internada no CTI de um hospital em Niterói, por uso excessivo de medicação, ele postou, com uma música dela ao fundo: "eu acredito no poder da oração".
Allan e Flordelis se conhecem há pelo menos três anos, e, entre os amigos, o romance veio à tona durante a comemoração do aniversário de 60 anos da deputada, no dia 5 de fevereiro. Foi na mesma ocasião que os dois apareceram juntinhos numa foto.