Lançado no dia 5 de março, no Amazon Prime Video, o longa-metragem “Um Príncipe em Nova York 2” é um sucesso de público. De acordo com uma pesquisa do Screen Engine, a produção se firmou como estreia de maior audiência em qualquer serviço de streaming, desde o início da pandemia.
Ainda segundo o levantamento, a audiência do filme no fim de semana de estreia superou outros longas bem posicionados, a exemplo de “Borat: Fita de Cinema Seguinte” (Amazon Prime) e “Mulher-Maravilha 1984” (HBO Max).
“A estreia de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ excedeu as nossas maiores expectativas. Ficou evidente que uma nova geração se juntou à enorme base de fãs leais que adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global Eddie Murphy, à equipe de cineastas incrivelmente talentosa e ao hilariante elenco de estrelas”, comentou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado à imprensa.
Apesar de comemorar o sucesso de público, a plataforma não divulgou o número exato de visualizações do filme e, segundo o The Hollywood Reporter, o Screen Engine não tem permissão para revelar estes os números.