por Júnior Moreira Bordalo
Apesar de quebrar contrato com a Globo - que poderá lhe custar um prejuízo de R$ 1,5 milhão (veja aqui) - o humorista Nego Di segue acompanhando o Big Brother Brasil. Na noite desta terça-feira (16), ele usou as redes sociais para reclamar após ser citado por Tiago Leifert como um dos motivos da eliminação do cantor Projota (veja aqui).
"Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d'água?", perguntou, mirando a câmera em Tiago Leifert. "Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra Vou te pegar, vou te dá-lhe um 'rapão'. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri", escreveu. Além dele, o apresentador também relacionou a aproximação com Karol Conká e Lumena para justificar a rejeição de 91,89% dos votos em um paredão triplo com Pocah e Thaís. Assista:
Antes da "irritação", o gaúcho mandou uma mensagem positiva para o rapper. "Conta comigo no que precisar. Se for pra meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo. Mostrar aqui, ó...", disse Nego Di, direcionando a câmera para uma flauta e rindo.