MENU
Pequena Lô: influencer e psicóloga conquista o Brasil com seu humor
20/03/2021 07:04 em Cotidiano

Pequena Lô (Foto: Danilo Borges)

 

É difícil conter a risada quando se está no mesmo ambiente em que Pequena Lô. Piadista de carteirinha, a mineira de 24 anos de idade contagiou toda a equipe da Quem durante a produção de sua primeira capa. No ano passado, Lô tornou-se fenômeno das redes sociais por seus vídeos de humor, acumulando mais de 100 milhões de curtidas no TikTok e 7,5 milhões de seguidores. Já no Instagram e Twitter, são 3,5 milhões e 549 mil contas que a acompanham, respectivamente. A personalidade cômica e cativante da jovem foi um suspiro de alívio para os internautas em meio à pandemia.

Lorrane Silva, ou Lô, atribui parte de seu alcance estrondoso ao distanciamento social e ao uso das redes sociais como um refúgio em um momento tão difícil. "Todo mundo estava em casa. É algo surreal, ninguém nunca imaginou que ficaríamos assim, sem sair para nada. A galera estava procurando coisas diferentes para assistir. São muitas informações e notícias tristes e o vídeo de humor ajuda [a lidar com isso]."

As personagens de Lô são baseadas em suas vivências na escola, com a família e também inspiradas em amigas que ela fez durante a faculdade de psicologia em Uberaba, em Minas Gerais. Entre seus vídeos mais assistidos estão os que ela cria situações comuns, porém hilárias: exagerando nas baladas - fictícias, é claro -, sua interação com amigas, seus pensamentos quando criança e até fingindo estar sendo filmada em uma festa de casamento (assista abaixo). Experiências dela, mas que se assemelham muito com as histórias da vida real que estamos acostumados. 

"A Lorrane e a Pequena Lô não são pessoas diferentes, uma complementa a outra. Eu coloquei esse nome para ser um nome "artista" mesmo, mas não foi para criar uma personagem. A Robertinha e a Bruninha são personagens. Mas a Pequena Lô sou eu mesma", explica. 

 

 

 
COMENTÁRIOS