MENU
Gilberto é o novo Líder do BBB21
21/03/2021 08:47 em Cotidiano

O doutorando em economia Gilberto é o novo líder do Big Brother Brasil 2021. Após ter sido vencido, ao lado de Sarah, a prova de resistência que constituía a primeira parte da decisão, Gil levou a melhor também na prova de sorte.

Aém do líder, Gilberto também ganhou o carro realizado na ação

 

A prova, que constituía em encontrar entre quatro chaves de carro disponíveis aquela que realmente ligasse o carro estacionado no gramado da casa, também rendeu a Gil o veículo utilizado na ação. Ele e Sarah estão imunes nesta semana e não podem ir ao Paredão desta semana.

Os atores Carla Diaz e Fiuk, primeiros a desistir da prova de resistência, já estão na berlinda. Completam o Paredão o indicado do líder e o indicado da casa. Este último, juntamente com Fiuk e Carla, disputam a prova bate-volta.

Para fazer parte do VIP, Gil escolheu Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo. Estão na Xepa, Arthur, Caio, Carla, Camilla, João Luiz, Thaís e Viih Tube.

Relembre a prova de resistência

Na prova de resistência que teve início na quinta-feira, 18, Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir, após oito horas de prova, o que os levou automaticamente ao paredão. Após 11h, foi a vez das duplas Viih Tube e Thaís e Camilla de Lucas e João Luiz.

Por descumprir as regras da prova, Caio e Rodolffo foram eliminados depois de 13h. Em seguida, Juliette e Pocah desistiram do jogo, sacramentando a vitória de Gil e Sarah.

COMENTÁRIOS