MENU
Sarah volta a fazer 'piada' com vítimas da Covid-19 e perde mais 100 mil seguidores
22/03/2021 12:34 em Cotidiano

por Júnior Moreira Bordalo

Antes da formação do paredão deste domingo (21), que colocou Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo na berlinda (veja aqui), a participante Sarah voltou a falar da pandemia da Covid-19. A sister estava no quarto cordel com João e Gilberto, quando tirou uma máscara e a colocou no rosto.

 

"Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid", debochou. Veja:

A fala repercutiu nas redes sociais e a participante recebeu diversas críticas. Com isso, o impacto foi sentido no seu Instagram, que teve uma queda de 100 mil seguidores. A baixa também pode ter sido influenciada pelo voto que deu em Juliette, o que foi visto por muitos como "falsidade". No total, Sarah já perdeu mais de 1,2 milhão de admiradores. Os administradores do seu perfil lamentaram novamente pela postura da participante e se comprometeram em alertar os seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia.

 

Vale dizer que na semana passada, a consultora de marketing fez um comentário polêmico sobre a covid-19, dizendo que só não pegou a doença porque Deus a ama: "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'. Sarah ainda brincou: "Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama" (veja aqui).

COMENTÁRIOS