O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, se desculpou após ter sugerido a cozinheira do casal, cujo nome não foi divulgado, tinha sido a responsável por levar o vírus da Covid-19 para sua família (leia mais aqui). A mensagem foi postada neste sábado (10) por meio do Instagram.
“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, escreveu.
Por conta da polêmica, Cady foi criticado nas redes sociais. No vídeo, ele também afirmou que a funcionária foi atacada e criticada.
"E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete", detonou um. "A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete", opinou outro. "Ah claro, estamos no meio de uma pandemia e a culpa é da funcionária? Não é do patrão que a obriga a trabalhar?", indagou mais uma.
Veja o vídeo abaixo:
"E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete", detonou um. "A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete", opinou outro. "Ah claro, estamos no meio de uma pandemia e a culpa é da funcionária? Não é do patrão que a obriga a trabalhar?", indagou mais uma. Reveja a cena e mais alguns comentários: