MENU
Arthur escapa na Bate e Volta e Caio, Fiuk e Gilberto estão no Paredão do BBB21
19/04/2021 08:49 em Cotidiano

Faltando menos de duas semanas para o seu término, o Big Brother Brasil 21 teve mais uma formação de paredão na noite deste domingo (18). Desta vez, estão na berlinda, disputando a preferência do público, Caio, Fiuk e Gilberto. Como já combinado, o anjo era autoimune e, por isso, Camilla de Lucas não pode ser votada. Em seguida, a líder Viih Tube foi convocada a anunciar seus dois votos: um de sua preferência e, necessariamente, um dos três participantes que estavam no monstro (Caio, Gil e Arthur).

"São oito pessoas que quero ser amigas lá fora. Não tenho nada para falar de ninguém e isso acaba sendo difícil nesse momento que estou vivendo agora. Então, meu único critério é afinidade", disse a influenciadora ao mandar o economista e o cantor ao Paredão.

Os outros participantes descobriram quando foram ao confessionário que teriam que indicar dois nomes à berlinda. Cada um que votava ia para o quarto sem falar nada aos colegas, para que, dessa forma, nenhum deles tivesse vantagem.

Com votos de João, Camilla, Juliette, Gil, Arthur foi o primeiro indicado ao Paredão com os votos da casa. De volta à sala, a yotuber teve que desempatar entre Pocah, Juliette, João e Caio,  que tiveram três votos cada. Chorando, a líder disse que não conseguia votar em Pocah, de quem tinha se aproximado no reality e mandou o fazendeiro para o Paredão, que disputou a prova Bate e Volta com o crossfiteiro.

Na dinâmica, pinhatas suspensas foram espalhadas pelo jardim com símbolos gráficos no chão, abaixo de cada uma delas. Três delas estavam premiadas e ao serem quebradas tinham papel dourado em seu interior. Arthur ganhou ao encontrar duas premiadas. O eliminado será conhecido nesta teça-feira (20).

COMENTÁRIOS