MENU
Filha de Xuxa, Sasha se casa com Joa?o Figueiredo: 'Prometo amar você para sempre'
14/05/2021 14:20 em Cotidiano

por Júnior Moreira Bordalo

A estilista Sasha Meneghel, filha de Xuxa com Luciano Szafir, reelou que se casou com o noivo, o cantor João Figueiredo, nesta sexta-feira (14). O enlace matrimonial já vinha sendo especulado pelos veículos de comunicação para o final do mês (veja aqui). A novidade foi contada pela própria nas redes sociais.

 

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Prometo amar e cuidar de você para sempre”, escreveu Sasha na legenda da publicação em que aparece de vestido branco e All Star. Ele respondeu: "Vou te amar e te cuidar pra sempre". Veja:

 

Uma das melhores amigas de Sasha, Bruna Marquezine reagiu à novidade: "OMG (Oh Meu Deus)! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos! Amo vocês!", postou.

 

Aos 22 anos de idade, a modelo foi pedida em casamento em novembro do ano passado. "A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar", relatou Sasha à época.

COMENTÁRIOS