MENU
Escandurras lamenta morte de homem durante ação da PM: 'Na favela existem pessoas de bem'
15/05/2021 07:33 em Cotidiano

O cantor e compositor Felipe Escandurras usou o perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira (14), para comentar operações da Polícia Militar da Bahia em Salvador. No vídeo, o baiano conta que um morador do Engenho Velho da Federação foi morto na noite desta quinta-feira (13) durante uma ação da polícia.

 

Segundo o artista, o homem foi atingido por um tiro na boca e na perna. "Era uma pessoa totalmente do bem. Não houve trocas de tiros. Os policiais chegaram atirando. [...] Eu não estou aqui para falar mal da Polícia Militar da Bahia e nem da Polícia Civil. Mas é que existem policias despreparados. Isso é fato", iniciou o cantor.

 

 

"Eu peço que vocês tenham conciência de que na favela existem bandidos e pessoas de bem. Então quando vocês chegam atirando de qualquer jeito, vai atingir pessoas que não têm nada a ver. Como o Jeni, que foi atingido ontem em sua sala de casa com um tiro na boca e um na perna", lamentou Escandurras. 

 

Ao Bahia Notícias, a assessoria da Polícia Militar informou que houve troca de tiros entre traficantes da região por volta das 8h30 desta quinta-feira (13). "Policiais militares da 41ª CIPM foram acionados pelo Cicom, para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo, na Rua Xisto Bahia, bairro da Federação".

 

Ainda de acordo com a instituição, "as guarnições encontraram vários indivíduos armados que passaram a atirar contra os PMs havendo revide".

 

Também em contato com o BN, a Polícia Civil confirmou a versão da PM-BA, e informou que o caso está sendo investigado pela A 7ª Delegacia Territorial (DT), do Rio Vermelho. 

COMENTÁRIOS