MENU
Fiuk é criticado por deixar cachorros de estimação em abrigo para animais
27/05/2021 10:01 em Cotidiano

por Antônia Fernanda

O cantor Fiuk usou as redes sociais para explicar o motivo de ter deixado seus cachorros em um abrigo para animais abandonados após a informação circular na internet. O ex-BBB contou que não estava com tempo para cuidar dos dois cães, por isso os deixou em uma ONG .


"Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem", contou. 


Na sequência, o ator disse que os cães não estão disponíveis para adoção e que os animais ficarão no local temporariamente. "Não abandonei! Eles não estão para adoação. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo", afirmou ele. 

Luísa Mell, ativista protetora dos animais, se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e criticou a atitude o ex-BBB. "Eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel. Vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltarem pro abrigo? Eu vejo os cachorros que são devolvidos e o sofrimento que é. Eu jamais deixaria os meu próprios cachorros em abrigo.

COMENTÁRIOS