MENU
Mãe de Nego do Borel depõe após ser acusada de maltratar enteada de 8 anos
27/05/2021 14:27 em Cotidiano

A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, prestou depoimento na quarta-feira (26) na Delegacia da Criança e Adolescente (Dcav), no Rio de Janeiro, após ter sido acusada de agredir à enteada de 8 anos


Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou a denúncia feita pela mãe da criança no dia 24 de maio. Segundo o boletim, a garota, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito, teria levado "chineladas, arranhões e tapas".


Segundo Gisele, mãe da criança, as agressões teriam acontecido em três momentos. Em um deles, Roseli teria jogado shampoo de propósito nos olhos da filha.


“O registro foi feito na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, informou. a Polícia Civil.


Nas redes sociais, Roseli negou as acusações feitas pela mãe da enteada. 


"Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios. Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros", escreveu.


Nego do Borel, que está em Dubai, nos Emirados Árabes, não comentou o caso.

COMENTÁRIOS