MENU
Ex-BBB Arthur se irrita e rebate críticas após ser vacinado contra Covid-19
29/05/2021 06:52 em Cotidiano

por Antônia Fernanda

O ex-BBB Arthur Picoli recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última semana por ser educador físico, profissionais que fazem parte do grupo de prioridade da atual etapa de vacinação. No entanto, o capixaba foi bastante criticado por internautas.

Após repercussão, Arthur decidiu se pronunciar no Twitter sobre o assunto."Infelizmente a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: Vai pra festa? Está errado (realmente está), não vai pra festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, 7 vidas para cuidar", escreveu o ex-BBB no Twitter.

"Para começo de conversa, eu sou licenciado e tenho diploma de bacharel em educação física. Comecei a minha carreira na vertente pedagógica, onde fiquei envolvido em projetos sociais. Eu podia receber a vacinar. E torço para que chegue a vez de todos. Calma, gente. Isso não é motivo de briga não. Pelo amor de Deus", comentou Arthur na ocasião.

Além de Arthur, a atriz Carla Diaz também se vacinou contra a Covid-19, nesta quinta-feira (27). A ex-BBB de 30 anos foi diagnosticada com um câncer na tireóide no ano passado e, por conta disso, faz parte da lista de prioridades por ser considerada uma paciente imunossuprimida (veja aqui).

COMENTÁRIOS