O cantor Leonardo e o filho, Zé Felipe, foram diagnosticados com sarna neste segunda-feira (31) após visitarem uma casa abandonada. A influenciadora Vírginia Fonseca revelou, por meio de stories do Instagram, que o marido procurou um dermatologista após sentir uma coceira intensa no corpo. Foi então, que o profissional revelou que ele estava com a doença.
"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato]. Foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa", contou Virginia. "Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", afirmou Zé.
Além de Vírginia, Poliana Rocha, mulher de Leonardo, também publicou um vídeo nos stories do Instagram que o sertanejo estaria com sarna.
"Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha... essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor", declarou Poliana, em tom de humor.
O contágio da sarna se dá somente entre humanos, por contato direto com pessoa ou roupas e outros objetos contaminados. O contato deve ser prolongado para que ocorra a contaminação.