MENU
Noiva de Whindersson Nunes faz nova aparição: 'Aos poucos o sorriso vai voltando'
22/06/2021 08:46 em Cotidiano

FONTE : BN

 

Maria Lina, noiva do humorista Whindersson Nunes, começou a retomar a vida após a perda do seu primeiro filho, João Miguel, que veio ao mundo de forma precoce e faleceu no final de maio.

 

Após aparecer em uma selfie, a estudante de engenharia compartilhou com os seguidores em seu perfil fechado um registro sorridente e tranquilizou os fãs.

 

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá",

 

A jovem fez a mesma tatuagem que Whindersson para homenagear o primogênito. O humorista ainda vem sendo discreto em suas aparições, mas também mudou o visual com tatuagens no rosto.

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

A mãe de Whindersson chegou a comentar sobre a saúde do filho. Segundo dona Valdenice Nunes, o filho estava bem na medida do possível. Ela ainda desmentiu as informações de que ele estaria alucinando devido a perda de João Miguel.


"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva. Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela. 

COMENTÁRIOS