Enganou-se quem achou que Fábio Porchat teria se desculpado com Gkay pela piada que fez sobre a influenciadora durante o prêmio “Melhores do Ano”, da TV Globo. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador defendeu seu comentário e explicou a situação.
Tudo começou quando Porchat disse que Jô Soares preferiu morrer a entrevistar GKay, fazendo menção a entrevista polêmica que ela deu a Tatá Werneck, no Lady Night.
No pronunciamento, Porchat diz que a participação "horrível" de Gkay no Lady Night, motivou a brincadeira e que ela mesma estragou o próprio fim de ano, não ele.
“A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir", disse Porchat.
O humorista ainda fez questão de ressaltar que não fez piada com a morte de Jô Soares e listou o que ele considera as coisas negativas que levaram GKay a sentir tamanho incômodo com o comentário.
“Acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck. Ela fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica. Ela foi muito criticada como atriz... Isso deve ter abalado ela. Ela recebeu um monte de notícia que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que é uma estrela. [...] Tudo isso fez o Natal dela miserável”, pontuou o humorista.
Porchat ainda disse que o recado que ele mandou para Gkay não foi um pedido de desculpas.
Após a exibição do “Melhores do Ano”, Gkay usou o Twitter para dizer que precisou se esconder da família para chorar após a piada de Porchat e que estava magoada e ferida.