Redação iBahia •
Treze dias após o atropelamento de Kayky Brito, na orla do Rio de Janeiro, Bruno De luca segue no olho do furacão após se envolver em uma polêmica sobre ter saído do local do acidente sem prestar socorro ao amigo. Ele teve depoimento contestado por vítima que estava no lugar.
O ator fechou as abas de comentários no perfil do Instagram e afirmou, por meio de assessoria, que não vai mais comentar o caso, além de dizer que tudo foi explicado em depoimento para a polícia.
Segundo o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, Bruno De Luca estaria abatido e com medo de que a carreira seja prejudicada por conta da polêmica.
Ainda de acordo com a reportagem, pesa o fato do ator ser amigo de diversos famosos, mas não recebeu o apoio público de nenhum deles. A fonte próxima de Bruno também afirmou que ele está com "saúde mental abalada".
Em boletim divulgado na quinta-feira (14), o Hospital Copa D'Or afirmou que ele segue estável e faz reabilitação respiratória e motora. O ator segue sob cuidados intensivos.