MENU
De volta aos palcos, Safadão desabafa e cita gatilho: 'Não estou 100%'
Saúde
Publicado em 04/10/2023

Redação iBahia •

O retorno de Wesley Safadão aos palcos não acontece na totalidade do cantor. O forrozeiro, que chegou a ficar quase um mês longe dos shows, anunciou o retorno da agenda de compromissos, no entanto, garante que não está 100% bem.


				
					De volta aos palcos, Safadão desabafa e cita gatilho: 'Não estou 100%'
Foto: Instagram

Em vídeo, o intérprete de 'Ar-condicionado no 15', afirmou que está em um processo de recuperação e não consegue afirmar com certeza de que está bem.

Para Safadão, falar isso seria mentir para os fãs, porém, se afastar por tanto tempo dos palcos seria ruim para ele.

"Uma das perguntas que eu mais recebi foi: ‘Você está bem mesmo?’. Se eu disser para vocês que eu estou 100%, eu estou mentindo. É um processo, mas eu não queria ficar tanto tempo, como foi indicado, dois, três meses", disse.

 
 

O cantor ainda pontuou quais os maiores gatilhos que teve na retomada da rotina e revelou que fez modificações na agenda, cancelando shows.

"Dentro do carro e dentro do avião são dois lugares que têm me incomodado muito, que tem hora que eu peço para parar o carro para eu dar uma respirada. São gatilhos que existem. É um processo. Eu quero dizer para vocês que a volta agora dos shows, eu sentei com o meu irmão e dei uma modificada na agenda. Alguns shows nós tivemos que retirar da agenda devido à logística, é um período que não tem como extrapolar muito."

Safadão ainda fez um alerta para os fãs sobre a necessidade dos cuidados com a saúde mental e afirmou que segue com o tratamento para ficar bem.

"Também achava que era frescura, achava que nunca iria acontecer comigo. Já tive outros desafios, mas a crise de ansiedade e esse esgotamento são muito ruins. Agora mesmo, depois do almoço, não me senti bem, estava brincando, de uma hora para outra não me senti bem. Tive que deitar. Agora, graças a Deus, estou bem. É um processo. Não estou 100%, mas, pela honra e glória do Senhor, eu vou ficar."

Comentários