MENU
Leonardo faz apelo para autoridades trazerem Ronaldinho Gaúcho de volta ao Brasil
05/07/2020 12:20 em Cotidiano

O cantor Leonardo fez um aparte inusitado durante live BBQMix Em Casa, na noite do último sábado (4). O sertanejo apelou às autoridades brasileiras para trazer de volta para o Brasil o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que cumpre prisão domiciliar no Paraguai. O atleta e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos em abril após tentarem entrar no país apresentando passaportes falsos.

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”, bradou Leonardo.

continuou advogando em favor do ex-jogador. “Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo”, afirmou.

Leonardo falou em nome dos “torcedores das equipes do Brasil inteiro” e sugeriu até que os governos brasileiro e paraguaio negociassem uma “troca” de presos.

“Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não. Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”, disse.

 

As declarações inesperadas de Leonardo durante a apresentação musical repercutiram nas redes sociais.

“Leonardo falando que ia fazer um apelo pelo futebol brasileiro, eu achei que era um discurso contra os campeonatos que tão rolando. Não! O apelo era pra trazerem de volta o Ronaldinho do Paraguai”, espantou-se um internauta.

 

 
COMENTÁRIOS