MENU
DJ Rennan da Penha detona Dennis DJ: 'Desprezível e covarde'
Publicado em 17/07/2021 09:07
Música

O DJ e produtor Rennan da Penha lançou nesta sexta-feira (16) uma música em parceria com a cantora Anitta, e estreou oficialmente como cantor (veja aqui). Em entrevista ao jornal O GLOBO, o carioca revelou que, inicialmente, o DJ Cabelão do Turano que seria o intérprete da canção "Sextou". 

"[DJ Cabelão] não pôde, por problemas particulares. A voz precisava ser parecida com a dele, e ali na hora da gravação a mais parecida que consegui encontrar era a minha. Tive que colocar minha voz e me aventurar nessa nova experiência", revelou. 

Ainda durante a entrevista, o DJ relembrou a época que foi preso por associação ao tráfico de drogas, em 2019 (relembre aqui). Na ocasião, segundo ele, Dennis DJ estava levando os méritos por suas reproduções. 

"Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta? Pelo simples fato de você não ter conhecimento de algo, que era usar as plataformas de streaming. Aí vai lá, faz um remix à moda playboy e chama de "Medley da Gaiola".

"Eu tive que ficar para trás e ainda ser chamado de "apertador de play" quando eu estava preso, pelo Dennis. Uma atitude desprezível e covarde. Eu crio conteúdo para o funk, eu não sugo. O funk é uma pirâmide, os tijolos de baixo são a favela. Se a favela parar de criar conteúdo, o funk de cima, que é o popzão, não vai ter o que absorver", completou.

 

Comentários