MENU
Amazon anuncia filme idealizado e estrelado pela cantora italiana Laura Pausini
21/07/2021 11:05 em Música

O Amazon Studios anunciou, nesta terça-feira (20), o início das filmagens de um novo filme original idealizado e estrelado pela cantora e compositora italiana Laura Pausini. Ainda sem título definido, o projeto é escrito por Monica Rametta, Gherardo Gossi e Ivan Cotroneo, que também assina a direção. A produção é da Endemol Shine Itália. 

 

O filme, que tem previsão de lançamento para o próximo ano, em mais de 240 países, marca a estreia da estrela pop italiana em um longa-metragem. "Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia", contou Pausini. 

 

"Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo. Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!", acrescenta a artista.

COMENTÁRIOS